terça-feira, 17 de novembro de 2009

Projecto 25 no Magusto de São Martinho da ACRZ

No dia 15 de Novembro no salão da ACRZ
A Associação Cultural e Recreativa do Zambujal ofereceu no seu salão um magusto de São Martinho oferecendo castanhas assadas acompanhadas com vinho, água-pé e jeropiga, as bebidas foram oferecidas pelos sócios.

O convívio foi animado com a actuação do grupo de música tradicional portuguesa "Projecto 25" da ACRZ, cujos elementos são sócios da Associação e que estão de parabéns pela agradável surpresa, pela boa qualidade de execução das cantigas e temas musicais que constituíram um belo espectáculo. Obrigado, Miguel Murta, Henrique Monteiro, Fernanda Ferreira, Nádia Póvoa, Miguel, Verónica Rebola e Nuno Nunes.

O Provérbio: - "Pelo São Martinho, lume, castanhas e vinho"

1 comentário:

  1. Em nome do "Projecto 25" quero deixar uma mensagem de apreço aos membros da ACRZ que nos proporcionaram este momento. Este "espectáculo" foi um ensaio aberto aos sócios e amigos da ACRZ. Pretendemos continuar a presentear os nossos admiradores com mais e melhor música e também melhores condições de actuação, mormente no que diz respeito ao som. Temos gente, com ideias, qualidade e vontade!
    Um abraço e um muito obrigado ao Carlos Rebola.

    ResponderEliminar